1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad air 2

 

Já se esperava que, no evento da Apple agendado para hoje (16/10) fossem apresentados os novos modelos do iPad. E assim foi… A Apple apresentou o seu novo iPad Air 2 e iPad Mini 3.

 

De acordo com a empresa, o iPad Air 2 possui uma espessura de apenas 6.1mm, sendo cerca de 18% mais fino do que o modelo anterior e quase duas vezes mais do que o primeiro iPad. Phil Schiller afirma mesmo que o novo iPad Air é o tablet mais fino atualmente no mercado.

 

Este possui ainda o novo processador A8X, que conta com uma capacidade de processamento até 40% superior em comparação com o do modelo anterior.

Já no caso do iPad Mini 3 este conta com dimensões mais reduzidas, num ecrã de 7.9 polegadas, mantendo todas as restantes características iguais ao iPad Air 2.

 

Ambos os modelos incluem ainda o coprocessador M8, uma autonomia estimada de 10 horas e, finalmente, o Touch ID.

 

As pré-encomendas poderão começar a ser realizadas a partir de amanha, nos EUA, sendo que deverão chegar ao mercado no final da próxima semana. Os preços variam entre os 399 dólares (para o iPad Mini 3) e os 899 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech