1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Nova Aplicação Interativa Cinemundo, exclusiva no MEO AppCinemundo1

O MEO e o Canal Cinemundo acabam de disponibilizar uma forma fácil e rápida de aceder ao melhor do cinema dos canais Cinemundo. A App interativa Cinemundo permite, aos clientes MEO IPTV (com MEOBox), o acesso a uma seleção de filmes dos mais variados géneros transmitidos recentemente nos Canais Cinemundo.

 

Esta nova app, caracteriza-se pela sua interface simples e intuitiva e ainda pelo seu fácil acesso - basta premir o botão vermelho do comando MEO sobre a emissão dos Canais Cinemundo – para ter acesso imediato a um catálogo variado de filmes, atualizado regularmente. Os filmes disponíveis são apresentados de uma forma apelativa, sempre acompanhados do resumo da sua ficha técnica e poderão ser vistos várias vezes sem qualquer custo adicional.

 

Com a assinatura “Canal Cinemundo, Onde o Cinema Acontece”, a programação apresenta uma seleção abrangente de filmes dos géneros favoritos dos portugueses: Ação, Comédia e Suspense, mas também com espaço para o Drama, Romance, Biografias e Animação, garantindo a atratividade para toda a família. Os canais Cinemundo estão disponíveis nas posições 61 (Cinemundo HD) e 62 (Cinemundo SD) para clientes IPTV MEO.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech