1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Inbox google

 

A Google disponibilizou uma nova aplicação onde pretende revolucionar a forma como os utilizadores acedem ao email: a nova aplicação “Inbox”.

 

Através do seu blog oficial, a Google apresentou a nova aplicação, que tinha vindo a ser desenvolvida ao longo dos últimos anos pela equipa responsável pelo Gmail. A aplicação salienta os principais assuntos na caixa de entrada do email, facilitando a tarefa dos utilizadores na leitura de emails que realmente necessitam.

 

O Inbox trabalho no formato de grupos e categorias, separando as diferentes mensagens consoante o assunto e interesse. Desta forma é possível separar as mensagens numa determinada aba e aceder rapidamente a outras com o mesmo conteúdo.

 

No entanto, o destaque é dado à possibilidade de ser apresentado o conteúdo importante das mensagens diretamente ao utilizador, sem que este tenha sequer de abrir a mensagem para ler. Um dos exemplos apontados pela empresa encontra-se na possibilidade de verificar o estado de uma encomenda diretamente pela linha de assunto, sem ter de abrir a mensagem.

Para os emails de rotina, o inbox possibilita ainda a interação do utilizador para adicionar uma determinada tarefa ao calendário.

 

O Inbox encontra-se disponível via a interface online e para aplicações no Android e iOS, no entanto, numa fase inicial, apenas se encontra disponível via convite. Os utilizadores podem requerer o convite enviando uma mensagem para o email inbox@google.com.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech