1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

Ao que tudo indica, o WhatsApp terá adiado a disponibilização da funcionalidade de chamadas de voz pela sua aplicação. Durante a conferência Code/Mobile nos Estados Unidos, Jan Kou, fundador do serviço, revelou que a empresa se encontra com alguns “obstáculos técnicos”.

 

Citando pelo portal Android Central, o executivo revela que, apesar de ter sido anunciado previamente que esta funcionalidade iria chegar no segundo trimestre deste ano, algumas questões técnicas têm atrasado a disponibilização. Desta forma, somente em 2015 é que a funcionalidade deverá começar a ser implementada.

 

Entre os problemas indicados encontra-se a inacessibilidade da aplicação ao microfone de vários equipamentos.

 

Questionado ainda sobre a recente aquisição pelo Facebook, e referente à rivalidade com o Facebook Messenger, o executivo revelou que as aplicações possuem intuitos ligeiramente diferentes, pelo que não são “rivais”. Uma das principais diferenças encontra-se no facto de um ser acessível tanto por equipamentos móveis como pela web, enquanto outro apenas se encontra em plataformas móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech