1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s4 android comparação

 

Recentemente foram divulgadas algumas imagens do Samsung Galaxy S4 a executar a versão personalizada do Android Lollipop. Após esta revelação, vários utilizadores questionaram se a atualização poderia afetar de alguma forma o desempenho do sistema.

 

Para comprovar a eficácia da nova versão do Android no equipamento de 2013, o portal SamMobile revelou um vídeo onde compara as diferenças existentes entre algumas funcionalidades das duas versões do Android.

Além de não serem visíveis alterações significativas no desempenho, o Android Lollipop conta com diversas melhorias na interface, nomeadamente no que respeita à organização e facilidade de utilização de tarefas rotineiras.

 

No entanto, é importante salientar que a versão demonstrada no vídeo ainda não é a final. Desta forma, a Samsung ainda poderá alterar vários aspetos do sistema antes de lançar a atualização oficialmente.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech