1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox developer edition

 

O Firefox celebra hoje o seu 10 aniversário, e nada melhor do que celebrar a data com um conjunto de novidades.

 

A primeira novidade revelada pela empresa encontra-se na nova versão do Firefox, a 33.1. Esta conta com algumas novas funcionalidades, bem como a correção de vários bugs. Em destaque encontra-se o novo “Forget Button”.

Esta funcionalidade permite remover todas as informações introduzidas no navegador sobre um determinado período de tempo (5 minutos, duas horas ou 24 horas). Os dados são eliminados e é aberta uma nova janela para o utilizador.

 

A página inicial das novas abas também recebeu alguns melhoramentos, contando agora com as “Enchanced” e “Directory” tiles, permitindo organizar os conteúdos das mesmas consoante as preferências do utilizador.

 

Já relativamente ao Firefox Developer Edition, este será destinado a todos os programadores, contando com ferramentas e funcionalidades especificas. Baseado no anterior Firefox Aurora, esta versão possui como destaque a nova funcionalidade WebIDE, que permite alterar um determinado site em “tempo real” a partir do navegador, possibilitando assim aos programadores encontrarem defeitos ou erros mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech