1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nexus 7

 

O Google Nexus 7 foi um dos equipamentos que ainda não recebeu, de forma oficial, a atualização para o Android Lollipop. No entanto, segundo uma recente divulgação, isso poderá vir a ocorrer brevemente.

 

O portal Android Police foi notificado por um utilizador anónimo para a existência de algumas imagens de fábrica do Android Lollipop para o Nexus 7. Estes ficheiros encontravam-se armazenados nos servidores da Google, sendo que possuíam a build LRX21P. Este valor da build é coincidente com os valores da atualização para o Nexus 9 e Nexus Player - respetivamente, LRX21L e LRX21M.

 

Segundo o portal, os ficheiros ainda possuem alguns erros na imagem do início do sistema, o que leva a que seja necessário utilizar o bootloader 4.23 para iniciar o sistema. No entanto, ultrapassado este problema, o sistema é executado sem problemas.

 

A atualização deverá brevemente começar a ser disponibilizada de forma oficial para todos os utilizadores do Nexus 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech