1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

"Tudo o que queria ouvir este Natal está no MEO"  67e08ce4-7b8a-41df-bba2-64e6866fa57b-medium

Zé Diogo Quintela, Miguel Goes, Tiago Dores e Ricardo Araújo Pereira dão vida à nova campanha do MEO, que este Natal oferece um tablet na adesão ao serviço de televisão.



Tudo o que queria ouvir este Natal está no MEO é o mote da nova campanha publicitária lançada a pensar na época natalícia. Criada pela Partners, a campanha marca presença na televisão, rádio, imprensa, below the line e internet e é composta por uma série de filmes nos quais os Gato Fedorento põem à prova os seus dotes musicais.

 

No ar já está a primeira fase da campanha de Natal do MEO em que os quatro gatos dão a conhecer a oferta de um tablet com sistema operativo Android para os novos clientes do serviço televisivo. Veja aqui um dos primeiros filmes em que os Gato Fedorento ensaiam um cântico de Natal.

 

Depois dos ensaios, os Gato Fedorento vão apresentar surpreendentes interpretações de clássicos de Natal dedicados aos smartphones que vão estar disponíveis no MEO.

Fonte

Filme

 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech