1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia n1

 

Os rumores já apontavam que a Nokia iria apresentar um novo equipamento. A própria empresa disponibilizou uma misteriosa imagem no seu Twitter durante o dia de ontem, preparando-se para o lançamento do primeiro equipamento desde a aquisição por parte da Microsoft. Apenas se sabia que não deveria ser um smartphone, tendo em conta que essa possibilidade foi adquirida pela Microsoft.

 

Agora, de acordo com o comunicado, a empresa revelou o seu novo tablet Nokia N1, baseado no sistema Android e um concorrente direto com o iPad Mini da Apple.

O Nokia N1 possui um ecrã de 7.9 polegadas e o design é praticamente similar ao encontrado no modelo Mini do iPad da Apple. Este possui ainda uma câmara de 8 MP traseira e uma de 5MP frontal, um processador Intel Atom Z3580 quad-core a 2.4GHz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

 

 

A nível do software este possui o Android Lollipop e irá possui o já conhecido Z Launcher, que a empresa já tinha revelado no passado e de forma igualmente inesperada.

 

Este modelo deverá chegar ao mercado por cerca de 250 dólares. Embora ainda se desconheça a data para lançamento no mercado internacional, deverá começar a ser disponibilizado na China em Fevereiro de 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech