1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

password hacker

 

O grupo de hackers “DerpTrolling” revelou ter em sua posse um conjunto de milhares de contas dos serviços da PlayStation Network (PSN), 2K Game Studio e Windows Live.

 

Segundo revela o portal CNET, o grupo, que já tinha assumido no passado a autoria dos ataques DDoS aos servidores da Blizzard no lançamento do World of Warcraft: Warlords of Draenor, disponibilizou agora um conjunto de contas de vários serviços.

 

A mensagem partilhada pelo grupo no Twitter, entretanto eliminada, continha um link para o site Pastebin onde se encontravam milhares de contas dos serviços PlayStation Network (PSN), 2K Game Studio e Windows Live. No total encontravam-se neste arquivo cerca de 2131 contas da PSN, 1.473 do Windows Live e 2 mil da 2K Games Studio.

 

twitter

 

Aos utilizadores que possuam alguma conta nestes serviços é recomendado que seja realizada a alteração imediata da mesma.

O grupo afirma ainda possuir um conjunto de vários números de cartões de crédito, contas do Twitter, do Facebook, da Origin/EA e de vários outros serviços online.

 

Até ao momento, nenhuma das empresas envolvidas deixou qualquer comentário sobre o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech