1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 8

 

O iOS 8 têm enfrentado vários problemas desde que foi oficialmente disponibilizado. A Apple já disponibilizou um conjunto de atualizações para o sistema, com o objetivo de tentar remediar os erros de versões anteriores. No entanto, parece que cada versão disponibilizada pouco ou nada faz a nível de correções.

 

Segundo revela a agência Forbes, o iOS 8.1.1, a mais recente atualização disponibilizada pela Apple, não corrige muitos dos bugs que tinham sido reportados pelos utilizadores e, em certos casos, até apresenta mais erros.

A versão 8.1.1 deveria corrigir erros relacionados com a queda da ligação Wifi em certos modelos do iPhone e o sobreaquecimento do iPad. No entanto, vários utilizadores reportaram nos fóruns da Apple que a atualização não corrige nenhum problema e, pior, ainda acrescenta mais aos já existentes.

 

Alguns utilizadores revelam que não conseguem aceder ao Wifi por mais de 10 minutos utilizando o iPhone. Já outros reclamam do aquecimento excessivo aquando uma utilização mais intensiva, mas anormal quando comparado com versões do iOS anteriores.

 

A única opção para os utilizadores que enfrentam estes problemas passa por realizar o downgrade para a versão anterior (iOS 8.1).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech