1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Aplicação MEO Localizz disponível para Windows Phone CollageMEOLocalizzA


Reforçando a parceria histórica entre as duas empresas, o MEO e a Microsoft Portugal anunciam hoje a disponibilização da aplicação MEO Localizz para os dispositivos com sistema Windows Phone, incluindo os smartphones da família Lumia. Esta aplicação de localização familiar, inovadora e única em Portugal, permite saber em tempo real onde se encontram familiares – filhos ou ascendentes com necessidade de apoio – amigos ou pessoas que façam parte dos contactos localizáveis definidos, mesmo que pertencentes a outras redes, que não a MEO.

 

Com o objetivo de proteger a família e pessoas relacionadas, o serviço utiliza funcionalidades como a localização em tempo real ou a definição de zonas de segurança (ex.: casa dos avós, escola, trabalho, etc.) que despoletam alertas sempre que os membros da conta saem ou entram nessas zonas. De salientar que só poderão ser localizados telemóveis com autorização do seu detentor, estando salvaguardadas todas as questões relacionadas com a privacidade.

 

A plataforma Windows Phone continua em crescendo no mercado português, sendo que a disponibilização da aplicação Meo Localizz insere-se numa dinâmica de lançamento de apps de referência por parte da Microsoft Portugal. Da parte do MEO, esta parceria vem confirmar o cada vez maior interesse do operador em ter uma presença relevante e diferenciadora na plataforma Windows.

Os utilizadores Windows Phone vão poder agora complementar a experiência de utilização web MEO Localizz com a instalação da app nos seus dispositivos móveis. A aplicação MEO Localizz Windows Phone permite visualizar a localização da família MEO Localizz no ecrã principal da app, receber alertas, visualizar notificações relativas aos membros da família ou lançar pedidos de ajuda através da ativação de um botão de pânico.

 

Além das funcionalidades de localização familiar, o MEO Localizz permite também usufruir de outras funções de segurança, como a gestão dos smartphones à distância em caso de extravio ou roubo, possibilitando, de forma rápida, simples e eficiente, visualizar a localização e ativar remotamente o toque do aparelho.

 

Para ativar e gerir a conta de utilizador, o serviço baseia-se num portal web – www.meolocalizz.pt – e em aplicações para smartphones. As aplicações, gratuitas, em conjunto com o site MEO Localizz, oferecem uma solução completa de localização familiar.

 

O serviço oferece um período de experimentação de 1 mês grátis e sem compromisso. A partir daí, os utilizadores podem usufruir de forma ilimitada do MEO Localizz mediante uma mensalidade de 2,99 euros, para a instalação em 3 telemóveis. Por 3,99 euros, existe ainda a opção de instalação em 5 telemóveis. Para associar a estes tarifários as funcionalidades de segurança no smartphone, cada mensalidade é acrescida de 1 euro.

 

O MEO Localizz resulta de uma parceria com a iMobileMagic, uma startup de Braga especializada no desenvolvimento de aplicações móveis e serviços inovadores na área da mobilidade.


Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech