1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google safari

 

O Safari possui, por padrão, o sistema do Google configurado como o motor de pesquisa padrão. No entanto, com o aproximar da data de finalização do acordo entre a Apple e a Google, isso poderá mudar brevemente.

 

A Google e a Apple estabeleceram uma parceria em 2010, onde o sistema de pesquisa da Google iria ser implementado como padrão no Safari. Esta parceria teria a duração de cinco anos e, com o aproximar do fim da mesma, a Apple poderá passar a utilizar para outro sistema.

 

Segundo revela o portal The Information, a Microsoft e a Yahoo são dois dos candidatos óbvios, sendo que já deverão encontrar-se em conversações com a Apple no sentido de substituir o Google no Safari.

 

No entanto é importante sublinhar que, caso a Apple pretenda e a Google também esteja de acordo, a parceria previamente criada ainda pode ser prolongada. Até ao momento, nenhuma das empresas comentou o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech