1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox 34

 

Com o início do novo mês, chega também a nova atualização para o Firefox. Esta atualização é marcada por contar com a alteração do motor de pesquisa para o Yahoo, depois da expiração do acordo com a Google.

 

Segundo revela o portal The Next Web, o Firefox 34 conta com algumas novidades, sendo o maior destaque a nível do sistema de pesquisa. Quando o navegador é iniciado pela primeira vez, o utilizador é questionado se pretende alterar para o motor de pesquisa da Yahoo ou se pretende manter o previamente escolhido (por padrão o da Google).

 

A barra de pesquisa também sofreu alguns melhoramentos, sendo agora possível realizar uma pesquisa dentro de um determinado serviço mais facilmente. Após a introdução do termo, o utilizador poderá clicar diretamente nos ícones que se encontram na parte inferior da caixa.

 

 

A versão para Android do Firefox também recebeu uma nova atualização, contando agora com um novo tema e a possibilidade de realizar o stream das abas para o Chromecast.

 

Até ao momento, a atualização do sistema de pesquisa para o Yahoo apenas se encontra a ser realizada nos EUA, mas é provável que venha igualmente a surgir nos próximos dias para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech