1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 6 câmara

 

O iPhone 6 e 6 Plus têm enfrentado vários problemas desde o lançamento. E, alguns meses depois, ainda continuam a surgir.

 

Segundo revela o portal Phone Arena, vários utilizadores têm demonstrado o seu descontentamento no Reddit depois de terem verificado que a câmara frontal aparenta encontrar-se a ficar desalinhada do painel de plástico do equipamento.

 

O painel possui um pequeno orifício onde veria encontrar-se a câmara frontal, no entanto, alguns utilizadores relatam que com a utilização o painel encontra-se a descair e, desta forma, deixa a câmara ligeiramente “cortada”.

 

Até ao momento, este problema não aparenta possuir impacto nas fotos, mas caso o deslocamento acabe por aumentar, irá levar a que as fotos sejam igualmente cortadas com a parte pintada do painel.

O problema aparenta igualmente afetar apenas o modelo do iPhone 6. Até ao momento não existem relatos de problemas no iPhone 6 Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech