1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Flash já é acelerado no Mac

Publicado em
Flash já é acelerado no Mac
Apesar de todas as trocas de "galhardetes" dos últimos tempos, a Adobe já disponibilizou uma versão do Flash acelerada por GPU, para os computadores Mac, da Apple.

As relações entre a Apple e a Adobe não têm sido propriamente pacíficas nos últimos tempos. Ainda assim, a Adobe não perdeu tempo e já lançou uma versão beta para Mac OS do leitor de Flash, que é acelerado por GPU.

Este lançamento vem na sequência de a Apple ter disponibilizado aceleração de vídeo por GPU a terceiros.

Até agora, mesmo que a Adobe quisesse, não podia fornecer o mesmo tipo de aceleração por GPU para Flash que já existe no Windows, porque o sistema operativo Mac OS X não o permitia.

O novo leitor de Flash tem o nome de código Gala, e a Adobe informa que esta versão beta é compatível com as placas gráficas GeForce 9400M, GeForce 320M e GeForce GT 330M. Por outro lado, é também preciso ter instalado o OS X 10.6.3, pelo que é uma funcionalidade apenas compatível com o Snow Leopard.
Fonte Exame Informática


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech