1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CyanogenMod 12

 

O CyanogenMod 12, que possui como base o Android 5.0, deve ser disponibilizado ainda durante este ano, mas antes que tal aconteça começam agora a surgir as primeiras imagens de algumas aplicações desta versão.

 

O portal CyanogenMod Italia revelou um conjunto de imagens do CyanogenMod 12. O destaque é dado, obviamente, à nova interface sobre o Material Design da Google. Tal como ocorre no Android 5.0, esta versão do CyanogenMod conta igualmente com as alterações estéticas do sistema, incluindo as várias aplicações padrão deste.

 

cyanogenmod 12

 

Um dos exemplos encontra-se no navegador padrão, que conta agora com uma interface colorida e personalizada sobre o Material Design. A aplicação “File Manager” também receber a atualização para o novo design.

Esta versão deverá ainda contar com uma aplicação própria para a leitura e envio de SMS, similar ao Messenger da Google.

 

As primeiras versões do CyanogenMod 12, ainda na fase “nightly”, deverão começar a ser disponibilizadas dentro dos próximos dias para vários equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech