1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus evento 2015 Janeiro

 

O próximo mês de Janeiro deverá ser marcado pela CES 2015, um dos principais eventos tecnológicos que se realiza anualmente, e onde várias novidades para o ano são apresentadas. A Asus é uma das empresas que irá marcar presença neste evento, e onde se espera que sejam revelados vários dos planos da empresa para 2015.

 

A pensar nisso, a empresa começou a enviar convites para os principais meios de imprensa com o objetivo de agendarem a data de 5 de Janeiro, onde a empresa irá realizar o evento apelidado de “Experience 2morrow”. Esta conferência irá igualmente ser emitida via live streaming no site da empresa.

 

Os rumores apontam que este evento terá como destaque a apresentação dos novos ZenFone. Apesar de ainda não existirem detalhes sobre estes equipamentos, a empresa deverá apostar em equipamentos com processadores da Intel e da MediaTek.

 

Resta aguardar pelo dia 5 de Janeiro para se saber quais as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech