1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

zperia z4

 

Além de várias informações relacionadas com filmes e séries, o ataque à Sony Pictures poderá também ter disponibilizado detalhes sobre o novo Xperia Z4.

 

Segundo revela o portal Gizmodo, nos recentes documentos divulgados sobre o ataque surgem indícios do que aparenta ser o Xperia Z4. Os mesmos surgem em emails trocados entre o executivo de Marketing da empresa, em conversações com o CEO Michael Lynton, onde é referido o nome de código “Spectre” para o Xperia Z4.

 

O email indica ainda que o mesmo deveria surgir dentro do próximo filme de James Bond. Juntamente a este foram igualmente anexadas várias fotos do que poderá tratar-se do equipamento.

 

Existe ainda a referencia a diferentes modelos, que deverão dizer respeito às versões Compact e Ultra do Z4. Por fim, surgem também indícios de um novo Sony SmartWatch ou uma evolução da Smartband.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech