1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram já tinha revelado que iria começar a desativar as contas inativas, falsas ou utilizadas somente como spam. E esta medida aparenta ter começado agora a ser aplicada.

 

Com esta medida, segundo revela Business Insider, as celebridades aparenta ter sido as principais a serem afetadas, com várias milhares de contas removidas dos perfis. Entre os exemplos encontra-se o caso da conta pertencente ao cantor Justin Bieber, que perdeu quase 3.5 milhões de seguidores.Outros exemplos encontram-se na cantora Ariana Grande, que perdeu cerca de 1.5 milhões de seguidores, e em Kim Kardashian, com cerca de 1.3 milhões.

 

Existe mesmo o caso do utilizador “chiragchirag78”, que terá passado dos 3 660 468 seguidores para apenas 8. Com esta medida o utilizador acabou por eliminar a conta do serviço.

 

Em resposta, o Instagram já revelou que as contas agora removidas Já se encontravam inativas ou suspensas há vários meses, sendo que apenas agora foram removidas efetivamente do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech