1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus zenphone

 

A Asus revelou que irá apresentar o seu novo modelo  da linha ZenFone durante a CES 2015, que decorre entre os dias 4 e 9 de Janeiro em Las Vegas.

 

No entanto, num vídeo publicado na sua página oficial do Facebook, a empresa poderá ter começado a revelar alguns detalhes do novo equipamento. Segundo revela o portal Android Police, no vídeo é possível identificar o que aparentam ser duas câmaras traseiras.

 

Apesar de não ser claro qual a funcionalidade principal deste sistema, o método não é novo, visto que o HTC M8 também já possui um sistema similar. O vídeo da Asus termina com o slogan “Veja o que os outros não conseguem ver”.

 

Isto poderá indicar que estas duas câmaras poderão ser utilizadas para funcionalidades ainda não exploradas por outras empresas. No entanto, as informações oficiais somente serão conhecidas durante a CES 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech