1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony logo

 

Depois de a Coreia do Norte ter sido referida pelos EUA como a origem do ataque à Sony Pictures, outro pais entra agora nos comentários entre os dois continentes: a China.

 

A China, segundo revela a agência Reuters, revela que não existem provas concretas por parte dos EUA que indicam a origem do ataque à Sony como sendo da Coreia do Norte. O pais afirma que antes de serem avançadas confirmações é importante rever os dados obtidos.

 

De relembrar que o China e os EUA possuem um passado pouco tranquilo no que respeita a relações diplomáticas. A China é também uma das principais aliadas da Coreia do Norte.

 

A Coreia do Norte também revelou esta semana que se encontra pronta para atacar os EUA, sobre qualquer meio, ameaçando assim o pais contra possíveis retaliações. Esta é a primeira vez em vários anos que a Coreia do Norte ameaça os EUA contra possíveis retaliações, e que poderá ter impacto em vários outros países a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech