1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 215

 

A Microsoft revelou o seu novo smartphone de entrada de gama: o Nokia 215.

 

O Nokia 215 possui um modesto ecrã de 2.4 polegadas, no entanto terá como atrativo o preço reduzido de apenas 29 dólares. Encontram-se ainda pré-instaladas algumas aplicações, como é o caso do Facebook, Messenger e o Opera Mini Browser.

 

A bateria é igualmente uma das funcionalidades que se destaca, com uma autonomia de aproximadamente 29 dias em standby. Existe ainda uma versão dual-sim onde a autonomia é reduzida para 21 dias, mas que não deixa de ser um valor bastante razoável para quem procure um equipamento simples e que não tenha de carregar diariamente.

 

Entre as especificações encontra-se o ecrã de 2.4 polegadas previamente referido, com uma resolução de 320x240 pixéis (QVGA), 8MB de armazenamento interno, suporte a cartões MicroSD e uma câmara de 0.3MP.

 

O Nokia 215 destina-se sobretudo aos mercados emergentes, sendo que irá começar a ser comercializado durante o primeiro trimestre de 2015 em África, no Oriente Médio, Ásia e Europa.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech