1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MSI GT80

 

No final do ano passado a MSI revelou um protótipo do GT80 Titan, um portátil para jogos que contava com um teclado mecânico. No entanto este equipamento passou agora a fase de protótipos.

 

Segundo revela o portal AnandTech, o GT80 Titan encontra-se em exposição na CES 2015 na sua versão final. O portátil possui um ecrã de 18,4 polegadas, com uma resolução Full HD, um processador Intel Core i7 4980HQ (de 3,1 GHz) ou Intel Core i7 4940MX (a 2,8 GHz), ambos com Turbo Boost até 4 GHz, duas NVIDIA GeForce GTX 980M em SLI, 24GB de RAM DDR3 com suporte até 32GB, dois SSDs de 128 GB e um HDD de 1 TB e o teclado mecânico com botões Cherry MX Brown.

 

Destaque ainda para a localização dos componentes no interior do portátil, que permitem o fácil acesso do utilizador para eventuais upgrades ou alterações, bem como para o rato táctil que pode ser convertido num teclado número com um simples pressionar de teclas.

 

O GT80 Titan estará disponível no mercado a partir do final de Janeiro, com um preço de venda aproximado de 3499 dólares, podendo no entanto variar consoante os componentes escolhidos pelo utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech