1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung SSD T1

 

Os discos SSD começam a fazer parte do quotidiano de muitos utilizadores, e uma das empresas que têm vindo a entrar neste mercado, desde à vários anos, é a Samsung. Durante a CES 2015 a empresa revelou o seu novo disco SSD portátil, apelidado de SSD T1.

 

Este disco possui dimensões reduzidas (7,1 x 0,92 x 5,32 cm), destinando-se assim a todos os que pretendam levar grandes quantidades de dados para vários locais. A estrutura do disco é ainda resistente a pequenos impactos e altas temperaturas, bem como evita a utilização de peças externas.

 

De acordo com a empresa, o SSD possui ainda a tecnologia 3D Vertical NAND, que permite obter velocidades de leitura e escrita na ordem dos 450 Mb/s, o equivalente a copiar um ficheiro de 3GB em pouco mais de 8 segundos.

 

O SSD T1 deverá começar a ser comercializado já no final de Janeiro, estando disponível nos modelos de 250 GB, 500 GB e 1TB.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech