1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

webos lg smartwatch

 

A LG encontra-se a investir no sistema webOS, sendo que este sistema já se encontra em várias Tvs da empresa. No entanto poderá agora chegar a outros equipamentos.

 

No início desta semana foi noticiado que a LG estaria a distribuir aos executivos da Audi um smartwatch personalizado, que continha o sistema Android Wear personalizado. No entanto, de acordo com o portal Android Central, este equipamento possui o webOS como base.

 

O portal revelou um vídeo onde demonstra algumas das informações do equipamento, e onde é possível verificar que o sistema instalado é o webOS. Existem ainda opções relativas a sistemas de chamadas, o que poderá indicar que os utilizadores poderão realizar chamadas e enviar mensagens diretamente do smartwatch, embora ainda deve permanecer ligado a um smartphone.

 

Até ao momento, a LG ainda não revelou detalhes sobre este smartwatch, tendo apenas confirmado que se trata efetivamente de uma versão exclusiva para a Audi.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech