1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe Lightroom

 

Durante o ano passado a Adobe disponibilizou a versão do editor de fotos Lightroom para o iPad, permitindo assim uma rápida edição de imagens fora dos sistemas tradicionais. Agora a empresa revela a chegada da versão para o sistema Android, no entanto com algumas limitações.

 

De acordo com a informação partilhada pela empresa no seu blog oficial, a aplicação chega agora ao sistema Android, mas nesta primeira fase apenas para smartphones. Ou seja, quem possua um tablet Android ainda não irá conseguir instalar o Lightroom, embora a empresa revel que esta versão venha a chegar brevemente.

 

Para utilizar o Adobe Lightroom é necessário possuir o Android 4.1 ou superior, bem como cerca de 8GB de armazenamento, de forma a permitir o correto funcionamento de todas as ferramentas da suite.

 

Tal como a versão para o iOS, o Lightroom encontra-se disponível gratuitamente na Google Play, no entanto é necessário uma subscrição do Creative Cloud para o poder utilizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech