1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jamaria

Avançado

 Utilize com alguma frequência o Frostwire  para fazer downloads, no pc que tem instalado o Windows 8.1 64 bits e nunca tive problemas, há três dias atrás cada vez que utilize o programa e inicia o download a internet desliga se o router cai.Peguei no pc onde tenho o windows vista 32 bits tudo funciona bem abre o programa inicia o download e a net não cai.Qual é a razão de Frostwire com windows 8.1  faz cair a  internet e no windows vista já não cai?

 

Jamaria

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Boas,

 

Pela sua mensagem parece encontrar-se a ligar via Wifi, certo?

Antes de tudo, e o mais importante, possui as drivers da placa de rede wifi atualizadas?

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Jamaria

Avançado

Boas, sim estou ligado wifi e as drivers estão actualizadas!!!

Não sei se ajuda mas posso lhe dizer que em ambos os pcs tenho instalado o Avast versão free.

Será que pode ser virus???

 

Cumps.

 

Jamaria

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

O antivírus é irrelevante neste caso. E não me parece que seja algo relacionado com um virus.

 

A sua mensagem, porém, está um pouco confusa. O que é que "cai" exatamente? É o router que se desliga/reinicia ou é apenas a ligação wifi nesse computador?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Jamaria

Avançado

Boas, É o router que se desliga/reinicia!!!

O pc que tem o vista tenho o Frostwire 5.7 no pc que tem o windows 8.1 tenho o Frostwire 6.0

 

cumps

 

Jamaria

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Se é o router que reinicia então não é algo relativo ao software.

Provavelmente é algum erro ou falha no router ou nas configurações. Já testou efectuar o "reset" das definições do router?


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Jamaria

Avançado

O router perde a ligação de internet e depois reinicia.Só acontece isto ao router quando abre o programa Frostwire  e inicia o dwnload. O router está bom e a ligação também já falei com apoio ao cliente da Meo dizem que está tudo bom.O problema do router perder o sinal de internet e reiniciar é só quando inicia o download nada mais não utilizando o programa funciona tudo na perfeição.

 

cumps

 

Jamaria

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Provavelmente não se deve inteiramente ao programa, mas sim ao facto de esse utilizar mais largura de banda ou exigir mais a nível da rede.

Teste, por exemplo, realizar o download via o navegador de algo com um tamanho considerável, como o ISO do ubuntu ou similar. Se possível, teste tanto via cabo como via wifi.

 

Se o router reiniciar nesse processo, poderá indicar um problema neste ou na configuração aplicada.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech