1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch

 

A Apple revelou, durante a apresentação dos iPhones 6 e 6 Plus em 2014, que iria iniciar as vendas do Apple Watch em inícios de 2015. Os rumores desde cedo começaram a apontar as possíveis datas, e recentemente surgiu mais uma possibilidade.

 

Esta foi relevada por Ming-Chi Kuo, analista da empresa KGI Securities, que indica como possibilidade o lançamento do Apple Watch ocorrer já em Março. Segundo cita o portal MacRumors, além do Apple Watch, espera-se também que a empresa apresente o seu novo Macbook de 12 polegadas, que deveria ocorrer na mesma altura.

 

No entanto ainda existe a incerteza sobre se estes equipamentos iriam começar realmente a ser comercializados em Março ou apenas entrariam em período de pré-vendas. Neste último caso os equipamentos ainda iriam demorar mais algumas semanas a serem comercializados publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech