1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe flash

 

Foi recentemente descoberta uma nova vulnerabilidade no Adobe Flash Player que poderá permitir a instalação de malware nos sistemas Windows XP, 7 e 8, bem como nos navegadores Internet Explorer e Firefox.

 

A vulnerabilidade foi descoberta pela empresa de segurança Symantec, por intermédio do seu blog oficial. A empresa refere que a falha pode ser aproveitada para a instalação de malware nos sistemas afetados, potenciando ainda o roubo de informações pessoais dos utilizadores.

 

Até ao momento apenas foram detetadas infeções por intermédio desta falha em certos países, nomeadamente nos EUA, Canadá, Reino Unido, Espanha e certas regiões da Oceânia. Em Portugal ainda não existe relatos de a falha ter sido explorada maliciosamente.

 

flash falha

 

A Adobe também já confirmou oficialmente a falha, tendo revelado que irá disponibilizar uma atualização para o Flash até à próxima semana, com o intuito de corrigir a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech