1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

MEO lança campanha com descontos até 50% nos tarifários pós-pagos Unlimited Saldosmeo1

A partir de hoje, ao abrigo desta campanha, passa a ser possível aderir com 50% de desconto (10,25 euros/mês) ao tarifário Unlimited S, que inclui tráfego grátis para a rede MEO e redes fixas nacionais, já com  200 MB de Internet Móvel; ao Unlimited M, por menos 45% do preço (17,04 euros/mês), que inclui tráfego grátis para a rede MEO e redes fixas nacionais e 120 minutos/SMS para outras redes móveis, já com 1 GB de Internet Móvel; ao Unlimited L, por menos 25% do valor inicial (30,74 euros/mês), com tráfego grátis para todas as redes fixas e móveis nacionais e já com 1 GB de Internet Móvel; e, ainda, ao Unlimited XL, também por menos 25% do valor-base (52,49 euros/mês), que para além de tráfego grátis para todas as redes móveis e fixas nacionais inclui 30 GB de Internet Móvel.  

 

O MEO acaba de lançar, pela primeira vez no mercado português de telecomunicações, uma campanha de saldos com descontos até 50% nos tarifários móveis pós-pagos Unlimited. Os clientes MEO que aderirem a um dos quatro tarifários Unlimited poderão usufruir do desconto garantido durante um período de dois anos.  

 

Para todos os tarifários, o desconto ficará em vigor durante um período de 24 meses (mediante fidelização de 24 meses à rede móvel MEO).

 

Posicionando-se como uma solução mais económica, e que com esta campanha fica ainda mais acessível, os tarifários Unlimited garantem total controlo de custos (sem surpresas previstas na fatura). A adesão a um tarifário Unlimited em saldos permite, adicionalmente, a aquisição de smartphones a prestações.  

 

Os tarifários móveis pós-pagos Unlimited incluem acesso ao serviço Internet Móvel (à máxima velocidade permitida por cada equipamento), ao serviço MEO WiFi (acesso a mais de 300 mil hotspots da rede MEO WiFi), ao MEO Music gratuito (milhões de músicas no smartphone, no tablet e no PC) e à MEO Cloud (para armazenamento, partilha e acesso a conteúdos  em total segurança).     

 

Em breve, será lançada uma campanha de comunicação alusiva a esta promoção, com presença multimeios na TV, na Rádio, na Imprensa, na Internet e em mobiliário exterior. 

 

Líder no mercado das comunicações móveis com 46% de quota em número de clientes e, de acordo com a Marktest, a marca mais recordada em 2014 em termos de publicidade no setor das telecomunicações em Portugal, o MEO reforça com esta campanha a sua estratégia de inovação, focalizada na melhoria contínua da qualidade de vida dos seus clientes.    

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech