1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1CANAL180 chega ao MEO! Empty CANAL180 chega ao MEO! - Sex 30 Jan 2015 - 14:04

Nof

Avançado

CANAL180 chega ao MEO! 180-logo-peq1

No próximo dia 2 de fevereiro chega à grelha televisiva do MEO o Canal180 em alta definição, o primeiro canal dedicado à cultura e à criatividade em Portugal, que ocupará a posição 190 e que fará parte do pacote de 190 canais do MEO Fibra e ADSL.

Fruto da parceria com a nova iorquina Pitchfork, uma das plataformas mais respeitadas na indústria da música a nível mundial, o Canal180 apresenta na sua programação séries como “Frames”, "Entrevista" ou  “Director ID”, sobre os melhores realizadores a trabalhar em videoclipes nos dias de hoje.  

A música nacional está também em destaque no Canal180 durante o mês de Fevereiro, com uma nova exibição da série "Musicbox Club Docs", produzida pelo clube lisboeta com o mesmo nome, sobre as mais influentes bandas nacionais, como são Dead Combo, Pop Dell’Arte e Linda Martini. 

 Para além da música, a programação do Canal180 aposta fortemente na cultura visual, em áreas artísticas como o cinema, a arquitetura, a street art ou o design. A estreia no MEO permitirá que os seus clientes possam assistir a aclamadas séries internacionais sobre cultura. A série francesa “Fubiz”, a alemã “Gestalten TV” e a americana “The Avant-Garde Diaries” abordam o que de melhor se faz em criatividade no mundo e são algumas das séries em permanente exibição no Canal180.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech