1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

vine kids

 

Os mais pequenos cada vez mais utilizam as novas tecnologias para se divertirem. Animações de pequenos bonecos animados podem fazer a delícias dos mais pequenos, e o Vine ofrece isso.

 

Apesar disso, nem tudo o que é partilhado no serviço é propriamente recomendado para os mais pequenos. A pensar nisso a empresa revelou a nova aplicação “Vine Kids”.

Esta trata-se de uma versão do Vine destinada aos mais pequenos. Todos os conteúdos apresentados são cuidadosamente escolhidos pela equipa do Vine, sendo apenas adicionados conteúdos “seguros”.

 

Entre as alterações, e invés de apresentar uma linha continua de vídeos, as crianças poderão arrastar o vídeo para a esquerda ou direita para passarem para o vídeo seguinte. Clicar no vídeo faz um pequeno monstro tremer e emitir ruídos.

 

Até ao momento apenas foi revelada uma versão do Vine Kids para o iOS, sendo que ainda se desconhece se irá também chegar a outras plataformas.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech