1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 Technical Preview smartphone

 

Depois de algum tempo de espera, a versão do Windows 10 Technical Preview para smartphones encontra-se finalmente disponível.

 

A partir do seu blog oficial, a Microsoft revelou a disponibilização da primeira versão do Windows 10 Technical Preview para smartphones. Segundo a empresa, esta versão ainda se encontra numa fase inicial, pelo que contem erros e alguns bugs, mas será continuamente atualizada, tal como a versão do Windows 10 para PC’s.

 

De entre os destaques a empresa sublinha o nova possibilidade de utilizar uma imagem completa no wallpaper do ecrã inicial. Destaque também para as novas ações disponíveis no “Action Center”, onde podem ser adicionadas até três linhas de acções rápidas.

 

Esta versão conta também com as novas notificações interactivas. Estas são similares às notificações apresentadas no Android Lollipop, onde os utilizadores poderão realizar diversas ações sem saírem da aplicação principal. Por exemplo, poderão responder a uma SMS sem abandonar a aplicação onde se encontrem.

 

Esta versão é compatível com vários modelos da linha Lumia, nomeadamente o Lumia 630, Lumia 638, Lumia 635, Lumia 730, Lumia 636 e o Lumia 830. No entanto a empresa refere que esta irá ser expandida nas próximas versões.

 

Os interessados poderão aceder ao site do Windows Insider para se inscreverem no programa e realizar o download da nova versão.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech