1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

touchwiz

 

A Interface TouchWiz da Samsung pode não ser do agrado de todos os utilizadores, mas esta poderá receber uma grande melhoria com o Galaxy S6.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung encontra-se a trabalhar na interface TouchWiz para a tornar o mais rápido possível. Além das melhorias do desempenho, a empresa também pretende que esta seja similar a utilizar a interface nativa do Android.

 

A interface deverá receber a atualização para o Material Design, presente no Android Lollipop. Neste ponto encontra-se tanto o design como as novas animações deste.

 

Por fim, outra das alterações que poderão encontrar-se presentes na nova versão encontra-se nas aplicações pré-instaladas. O Galaxy S6 deverá contar com menos aplicações instaladas de fabrica, e que, em muitos casos, nem seriam utilizadas. No entanto estas irão continuar a ser possíveis de serem descarregadas manualmente, caso os utilizadores necessitem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech