1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus logo

 

Depois de ter revelado o ZenWatch, a Asus promete voltar ao mercado dos smartwatchs com um novo equipamento que se destacará dos restantes.

 

De acordo com o portal Focus Taiwan, o novo smartwatch da Apple irá contar com características de topo, onde se destaca a utilização de um sistema próprio da empresa (invés do aclamado Android Wear) e da bateria com uma duração de aproximadamente 7 dias.

 

A utilização de um sistema operativo próprio poderá ser a razão para longevidade da bateria. O Android Wear, atualmente, não se encontra totalmente otimizado para o consumo reduzido, sendo um dos motivos pelos quais a Asus irá aventurar-se num novo sistema dedicado ao seu smartwatch.

 

É igualmente provável que este equipamento também tenha menos funcionalidades que os seus rivais, tudo com o objetivo final de reduzir o consumo de energia. Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech