1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook

 

Os equipamentos de realidade virtual têm vindo a ter cada vez mais popularidade entre os consumidores. E, a pensar nisso, o Facebook já terá começado a adiantar-se neste mercado.

 

Segundo revela Chris Cox, executivo na rede social, citado pelo portal Re/code, a empresa já se encontra a trabalhar nas primeiras aplicações destinadas a equipamentos de realidade virtual. Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre estas aplicações, o executivo revela que oferecem uma nova forma de partilha totalmente interativa.

 

A aquisição da empresa responsável pelos Oculus VR também facilitou a tarefa da rede social em adaptar as suas aplicações para este formato.

 

No entanto ainda deverá demorar algum tempo até as mesmas serem disponibilizadas ao público em geral, tendo em conta que o número de equipamentos de realidade virtual no mercado ainda é relativamente pequeno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech