1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

htc one m9

 

A HTC já tinha confirmado que iria realizar uma conferência de imprensa durante o evento MWC 2015, que se realiza a partir do dia 1 de Março em Barcelona. No entanto ainda não tinham sido revelados detalhes oficiais sobre o que iria ser apresentado.

 

Agora a empresa confirmou oficialmente o seu novo HTC One M9. A partir do seu perfil no Twitter do Reino Unido a empresa confirmou o seu “novo HTC One”. Apesar de não ter sido confirmado oficialmente o nome “M9”, este deverá ser o nome final tendo em conta que os modelos anteriores foram o M7 e M8.

 

Apesar de questionada sobre vários utilizadores sobre o equipamento, a empresa apenas referiu para estes se manterem atentos às novidades partilhadas.

 

Os rumores apontam para que a empresa apresente ainda um modelo “Plus” do M9, embora ainda não existam detalhes ou confirmações oficiais nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech