1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

siri apple

 

Depois de a Apple ter disponibilizado a segunda versão Beta do iOS 8.3, começam a surgir algumas novidades da mesma.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, uma das alterações encontra-se na nova lista de idiomas suportados pela Siri. O famoso assistente virtual do iOS começa agora a receber suporte a mais idiomas, onde se encontra o Português (por enquanto apenas no dialeto do Brasil).

 

Apesar do suporte ao idioma, vários utilizadores relatam que este ainda se encontra com alguns problemas. Existem certas palavras que não são bem reconhecidas, assim como alguns comandos de voz não funcionam corretamente. No entanto esta ainda é uma versão de teste, pelo que poderão ser efetuadas melhorias neste aspeto.

 

Além do Português foram também adicionados os idiomas russo, dinamarquês, holandês, sueco, tailandês, turco e variações do inglês para a Índia e Nova Zelândia.

 

A nível das restantes alterações no sistema, esta segunda versão beta conta com novos emojis, suporte à autenticação do Google em dois passos e melhorias no Swift.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech