1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pebble time

 

Recentemente a Pebble tinha adicionado um contador no seu site, para o que se esperava ser uma nova revelação da empresa. Terminada esta contagem, chega agora a revelação do novo Pebble com um ecrã a cores.

 

O Pebble utiliza um ecrã do estilo e-paper, similar ao presente no Kindle mas com cores, o que é um dos principais motivos para a autonomia de sete dias. A nova versão conta com um ecrã a cores, bem como um novo microfone incorporado. O tamanho e o design também foram melhorados, sendo o novo modelo 20% mais fino (9.5mm). Apesar de ainda não possui um ecrã de toque, a empresa garante que o smartwatch é simples de utilizar.

 

Além das novidades a nível do hardware, a empresa revelou ainda algumas mudanças a nível do software, começando com a nova “Timeline”, que permite aceder às principais funcionalidades de forma simples e rápida. E, tal como a sua versão anterior, esta é “open source”, o que permite a exploração por parte de programadores.

 

pebble time

 

O Pebble Time, tal como o modelo original, também começou a ser colocado no Kickstarter, tendo já atingido a marca da campanha que mais rapidamente ultrapassou os 500.000 dólares em pouco mais de 17 minutos.

 

 

Espera-se que o modelo final chegue ao mercado em Maio, com um preço aproximado de 199 dólares. No entanto, na campanha do Kickstarter este pode ser adquirido por 179 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech