1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios vs android

 

O mercado dos sistemas operativos móveis encontra-se claramente numa luta dominante por parte da Apple e da Google com, respetivamente, o iOS e o Android.

 

A empresa IDC revelou um conjunto de dados relativos aos sistemas operativos móveis, relativamente ao quarto trimestre de 2014, onde é indicado que 81.5% dos equipamentos adquiridos neste período possuíam o sistema Android. Este valor representa um aumento de 2.8% em comparação com igual período de 2013.

 

Já no caso do iOS foram adquiridos 14.8%, um valor 0.3% superior ao registado em 2013. Desta forma, o sistema Android continua no topo da tabela como sendo o sistema mais utilizado. Já o iOS, devido sobretudo aos problemas com a implementação do iOS 8, registou um pequeno decréscimo.

 

ios vs android

 

Relativamente a outros sistemas, o Windows Phone possui uma quota de 2.7%, seguindo-se o sistema da Blackberry com pouco mais de 0.4%, sendo ambos os valores inferiores aos registados em anos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech