1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lenovo

 

Depois de todo o escândalo relativo ao adware instalado pela Lenovo, a empresa começa agora a enfrentar os primeiros problemas legais relativamente a este caso.

 

Nos últimos dias têm sido noticiado que a Lenovo estaria a incluir o adware Superfish nos seus portáteis, o que poderia abrir as portas para a realização de ataques nos sistemas e potenciais roubos de dados.

Após este caso, segundo revela o portal ArsTechnica, surge agora o primeiro caso judicial contra a empresa, por parte da cidadã norte-americana Jessica Bennett.

 

Bennett afirma que o Superfish se encontra a violar várias leis relacionadas com a interceção de comunicações e invasão de privacidade. A consumidora refere ainda que o Superfish estaria a tornar o seu computador mais lento ao consumir largura de banda e memória do sistema.

 

A consumidora refere ainda que terá identificado anúncios de conteúdo adulto em vários websites, introduzidos pelo Superfish.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech