1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG G4

 

Os leitores biométricos começam a ser algo padrão de encontrar em dispositivos de topo da maioria das fabricantes, principalmente se tivermos em conta os equipamentos da Samsung e da Apple.

Desta forma, para não ficar excluída, a LG poderá também ser uma das próximas empresas a adotar este tipo de sensor nos seus equipamentos.

 

De acordo com o portal The Korea Herald, a LG encontra-se a testar um novo sensor biométrico para o seu futuro LG G4. No entanto, ao contrário dos seus competidores, este sensor estaria localizado na parte posterior do equipamento.

Os rumores sobre este sensor na LG já datavam do próprio G3, mas acabaram por ser desmentidos com o lançamento oficial do mesmo sem o sensor.

 

Entre os principais motivos para o atraso na disponibilização deste sensor encontra-se os custos associados e a complexidade na produção dos mesmos.

Espera-se que o LG G4 seja revelado durante o final de Maio, durante um evento próprio da empresa. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech