1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office 2016 mac

 

A Microsoft já revelou uma nova versão de testes do novo Office 2016 para o sistema Mac. Esta é composta pelo Word, Excel PowerPoint, OneNote e Outlook, contando com suporte a ecrãs Retina e com uma interface similar ao que já se encontra em versões anteriores da suite no Windows.

 

A versão preview do Office 2016 para Mac conta com diversas melhorias. No caso do Word, as principais encontram-se na nova gestão do layout, cores e tipos de letra de um documento. O painel de navegação também permite uma pesquisa rápida por qualquer página.

 

No Excel as principais alterações foram destinadas sobretudo aos gráficos, atalhos de teclado e no novo sistema de inserção de dados dentro das folhas de cálculo. No PowerPoint encontra-se a nova funcionalidade “Presenter View”, que permite apresentar várias informações apenas para o apresentador. Entre estas encontra-se o temporizador, notas e várias informações sobre o slide seguinte de um documento.

No OneNote as alterações encontram-se no novo sistema de notas por tags e pela inclusão do sistema de reconhecimento ótico de caracteres, que permite converter texto escrito manualmente para texto digital a partir de fotos.

 

A versão Preview encontra-se disponível gratuitamente para download por este link, sendo apenas compatível com o Mac OS X Yosemite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech