1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A nova versão Technical Preview do Windows 10 encontrava-se prevista de ser lançada em Março, mas até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre a mesma.

 

No entanto, ao que tudo indica, a nova build do sistema encontra-se atrasada devido a apenas um bug existente no sistema. Em resposta a uma mensagem no Twitter, Gabriel Aul, executivo da Microsoft, revelou que o atraso no lançamento da nova build se encontra decido a um bug, que ainda não se encontra resolvido.

 

O executivo revela ainda que existem duas possibilidades que podem ocorre. A primeira parte que o bug é corrigido e, desta forma, a build é imediatamente disponibilizada. A segunda propõe que a versão seja adiada até o bug ser resolvido.

 

Em entrevista ao portal Microsoft News, Gabriel Aul revelou ainda que não é possível dar datas para o lançamento de uma versão deste tipo. Existem sempre pequenas correções que necessitam de ser aplicadas antes da build chegar ao publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech