1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

boxer

 

A CyanogenMod, empresa responsável pela versão do Android com o mesmo nome, revelou que a próxima versão do seu sistema irá contar com uma nova aplicação padrão para o cliente de email.

 

De acordo com a empresa, citada pelo portal Engadget, o Cyanogen OS 12 irá contar com a aplicação Boxer como padrão para o cliente de email, invés do Gmail. Esta mudança encontra-se dentro dos objetivos da empresa de começar a utilizar software independente da Google.

 

A versão do Boxer disponível no CM OS 12 irá contar com todas as funcionalidades que já se encontram no Gmail, nomeadamente o suporte a contas Exchange, suporte a múltiplas contas de utilizador e respostas rápidas.

Será ainda possível personalizar vários aspetos da aplicação, como a cor do LED de notificação do equipamento para cada conta.

 

O Cyanogen OS 12 deverá ser disponibilizado, numa fase inicial, para o OnePlus One e o YU Yureka durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech