1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana microosft

 

O assistente Cortana faz parte integral do novo Windows 10, no entanto este poderá estrear-se brevemente noutras plataformas.

 

De acordo com a agência Reuters, a Microsoft encontra-se a estudar a possibilidade do Cortana ser adaptado para o sistema iOS e Android. Durante uma entrevista, Eric Horvitz, executivo na Microsoft Research, revelou que o Cortana deverá desempenhar um papel importante no futuro.

 

Foi revelado ainda que a empresa encontra-se a trabalhar num novo projeto, apelidado de “Projeto Einstein”, que pretende ser uma evolução do Cortana relativamente à utilização de inteligência artificial para tarefas rotineiras.

 

A disponibilização do Cortana para o iOS e Android não seria uma novidade, já que vários rumores têm vindo a apontar para essa possibilidade. A própria empresa também têm centrado vários esforços para disponibilizar recursos do Windows noutras plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech