1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google now

 

O Google Now poderá receber brevemente uma nova atualização, que irá permitir a interligação do serviço com aplicações de terceiros.



De acordo com o portal Phone Arena, Aparna Chennapragada, diretor de produto do Google Now, revelou durante o evento SXSW que será apresentada uma nova API que irá permitir aos programadores a integração entre o serviço e as suas aplicações.

 

Com esta, o Google Now poderá realizar pesquisas diretamente dentro de uma determinada aplicação de terceiros. No caso de serem obtidas respostas de múltiplas aplicações, o serviço irá priorizar aquela que seja mais frequentemente acedida pelo utilizador.

 

Outra das novidades que irá estar presente em futuras versões encontra-se na disponibilização de informações relativas a parques de diversões, onde os utilizadores poderão aceder a vários detalhes sobre determinadas atrações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech