1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome 42

 

A Google revelou que irá começar a implementar uma nova funcionalidade no Chrome que irá permitir o carregamento mais rápido de sites.

 

De acordo com a publicação no blog do Chromium, a empresa revela que as futuras versões do Chrome irão conseguir carregar as páginas na mesma altura em que os dados são analisados. Esta medida irá garantir que a página é carregada mais rapidamente para os utilizadores.

 

Este processo pode garantir um carregamento de sites até 10 vezes mais rápido, já que deixa de ser necessário que o mesmo seja totalmente descarregado antes de ser processado pelo navegador.

 

A funcionalidade deverá ser implementada na versão 42 do Chrome. Além das melhorias no carregamento dos sites, esta medida também exige menos poder de processamento e, consequentemente, menos necessidade de energia. A longo prazo poderá oferecer melhorias também na autonomia da bateria em equipamentos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech