1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

qualcomm

 

A Qualcomm apresentou, no início de 2013, a nova tecnologia Quick Charge 2.0, que prometia carregar os equipamentos até 75% mais rápido do que utilizando os carregadores tradicionais.

Esta funcionalidade encontra-se presente em vários equipamentos atualmente no mercado, como o Samsung Galaxy Note 4 e Note Edge, HTC One (M8), Sony Xperia Z3, Novo Moto X, Nexus 6, entre outros.

 

Agora a empresa volta a demonstrar um pouco da funcionalidade, ao comparar a mesma contra carregadores normais. A partir do Youtube a empresa revelou um vídeo comparativo, com o Nexus 6.

 

Neste a empresa colocou três unidades do Nexus 6 idênticas, mas onde uma utiliza um carregador de 5V e 1 ampere, outra um de 5 volts e 2 amperes e a final um carregador compatível com a tecnologia Quick Charge 2.0.

 

Após apenas 10 minutos de carregamento, o primeiro equipamento teve uma carga de 6%, seguindo-se o modelo com o carregador de 2 amperes (9%) e o compatível com o Quick Charge 2.0 (19%). Após cerca de 40 minutos, os valores alteraram-se para, respetivamente, 22%, 32% e 50%.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech